17/09/2014

Inauguração do blog

Às minhas queridas consultoras e amigas da Unidade Voe Alto

É com muita alegria que eu escrevo a primeira postagem de nosso blog. Tenho pensado em como mantê-las sempre perto, debaixo da asa da mamãe, mas também em como incentivá-las a buscar autonomia em seus próprios negócios, por isso resolvi criar um blog que espero tornar um ponto de referência tanto para as novas consultoras quanto para as mais antigas.
A intenção é postar aqui treinamentos, slides, links que vocês possam acessar de forma organizada e simples.
Quero aproveitar mais uma vez para agradecê-las pela enorme confiança que depositam em mim e ainda mais por compartilharem comigo desse sonho que se tornou realidade que é o meu diretorado.
Desejo de coração que essa realização seja para todas vocês um farol e uma referência, pois somos iguais e se eu consegui, vocês também podem!

Nunca se esqueçam de nossa missão como consultoras é enriquecer vidas de todas as formas, sempre visando dar o nosso melhor a todas as pessoas que cruzarem nosso caminho!
Eu amo essa companhia pela oportunidade que ela me proporcionou de escolher fazer o que eu amo e também por me permitir descobrir um propósito para minha vida. Admiro nossa mentora Sra Mary Kay Ash pela coragem de buscar seu sonho e assim permitir que nós também realizemos os nossos.
Não podemos nos esquecer do mais importante! Esse negócio é sim feito de números, mas principalmente de merecimento. Sejamos merecedoras do sucesso que ele nos proporciona. 
Que nossa unidade possa ser uma guardiã da REGRA DE OURO, pois lembrem-se que nas próprias palavras de nossa Diretora Nacional, Claudia Leme: "Só tem mérito quem chega ao topo com ética."

Que Deus continue nos abençoando muito,
obrigada por estarem comigo nessa jornada!

Beijos estalados e abraços apertados,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário